Pulseiras Douradas e Coloridas

Pulseiras douradas

Todas as mulheres, ou pelo menos a maioria delas são loucas por moda, sempre ficando muito atentas nas tendências, nas peças novas, prestando atenção em novelas, programas e até mesmo nas repórteres e jornalistas que aparecem na televisão.

Uma das tendências mais novas e que está sendo a febre da mulherada são as pulseiras douradas. As pulseiras douradas estão vindo em diversos tipos, tecidos, materiais, cores vivas ou candy colors misturadas com dourado, como por exemplo pulseira dourada ou pulseira de ouro com pingentes coloridos e você também pode colocar outras pulseiras juntas para dar mais volume, como pulseiras coloridas feitas de tecido ou de couro para dar uma incrementada no visual.

É muito fácil você fazer um look muito lindo, alegre e harmonioso. Você pode usar essas pulseiras com inúmeros tipos de roupas. Pode usar uma regata simples de qualquer cor ou estampada com pulseiras coloridas de tecido que vem trançada com algumas pedras ou até mesmo fixadas ou coladas, juntamente com o seu relógio que pode ser aqueles do estilo ‘Champion’ (de plástico) ou também com os relógios dourados. Os relógios tendem a se dar muito bem com essas pulseiras amontoadas e coloridas, mas obviamente é um look mais despojado, solto, alegre, não é um look que você use para ir a um casamento, ou algum outro evento social.

As roupas para usar com as pulseiras douradas são básicas. Você usará mais esse estilo com uma blusinha qualquer, sendo ela regata, T-shirt, babylook, juntamente com um short jeans, short tie dye (que está super em alta), saias jeans, calças jeans (skinny) ou com vestidos, etc. Normalmente, quando você estiver usando muitas pulseiras, o ideal é que você não use calçado que seja de salto alto, e se você usar uma ou duas pulseiras, onde elas acabam sendo mais delicadas, você pode e deve usar salto, pode ir para a balada assim também, pois uma ou duas pulseiras acaba dando um toque muito feminino e delicado, principalmente se for um pequena pulseira dourada e simples.

O uso dessas pulseiras douradas, coloridas ou mistas, é mais para você dar aquela voltinha durante o dia, passeio com as amigas, ir ao shopping, passear no calçadão, fazer uma caminhadinha, andar de bicicleta e até mesmo tomar um chimarrão com os amigos (essa é para a gauchada de plantão! rs).

Essa moda é muito usada no verão, porém, independente da estação, quando houver sol e calor que faça vocês mostrarem seus lindos pulsos e braços, o uso das pulseiras douradas está liberado!

Comentários