Os Melhores Relógios Tourbillon do Mundo

Relógio tourbillon social

A desgraça do relógio mecânico é a gravidade.

Isso porque algumas partes de um relógio mecânico são tão pequenos e vulneráveis ​​que a gravidade os desorienta, causando oscilações de precisão, dependendo da posição em que o relógio é mantido. O Tourbillon é o que proporciona maior precisão na cronometragem de um relógio mecânico, protegendo as partes dele.

Durante séculos, os relógios com Tourbillon tem sido o auge em relojoaria. Agora, você pode simplesmente comprar um relógio com um mecanismo de Tourbillon da China, e que não irá custar um braço e uma perna. Mas os apreciadores do Tourbillon terão uma grande dificuldade para engolir uma dessas imitações baratas desses relógios fantásticos. Então, para você apreciador por aí, listamos os 10 mais alucinantes – relógios Tourbillon – e exclusivo.

No.10 Richard Mille RM 29 Tourbillon Nadal

Rafael Nadal? Sim! O relojoeiro Richard Mille criou este RM29 Tourbillon para a estrela do tênis. Nadal já possui vários outros relógios feitos por Mille, mas este RM29 leva seu nome, e ele o usa quando joga. Mille utiliza diferentes tipos de materiais de alta tecnologia e  movimentos precisos. Isto reduz o peso e deixa o look discreto. Na verdade, o RM29 Tourbillon é tão leve que pode flutuar na água.

No.9 Omega Central Tourbillon

Um Tourbillon quase sempre fica perto da posição das seis horas. Mas por que não colocar o Tourbillon no meio do relogio para que ele possa ser admirado o tempo todo? Isso é o que fez Omega. O problema foi que este é geralmente o lugar onde os ponteiros das horas e minutos vêm juntos. Mas Omega teve uma boa solução para isso. Ele pintou as duas mãos em dois discos de safira que giram em torno do centro do Tourbillon.

No.8 Romain Jerome Titanic DNA Tourbillon

Romain Jerome deve ter pensado: “Vamos criar algo diferente.” Ele fez um relógio Tourbillon e usou aço do Titanic. Sim, de fato, o grande navio que afundou há algum tempo, depois de atingir um iceberg. Não admira que o Titanic DNA Tourbillon pareça um pouco enferrujado. Se não gostam de uma moldura enferrujada, Romain Jerome fez outro relógio Tourbillon de poeira real da lua: a Romain Jerome Moon Dust Tourbillon.

No.7 Roger Dubuis Millesime Double Flying Tourbillon

Por que ter um Tourbillon se você pode ter dois? Claro, vamos usar dois Tourbillons para reduzir essas poderosas forças da gravidade negativa. Roger Dubuis também projetou o movimento ao máximo, o que pode parecer um pouco estranho para os homens com muitos pêlos em seus braços.

No.6 Greubel Forsey Invention Piece 2 Quadruple Tourbillon

Se dois turbilhões não são suficientes, Greubel Forsey criou, ou realmente inventou, Invention Piece 2 Quadruple. Sim, este relógio excepcional apresenta nada menos do que quatro Tourbillons – uma maravilha técnica que surpreende os apreciadores de relógios de todo o mundo. Se isso não é alucinante, não sabemos o que é alucinante!

No.5 Cartier Rotonde de Cartier Astrotourbillon

Um Tourbillon normal gira em torno de seu próprio eixo, mas o Tourbillon da Rotonde de Cartier Astrotourbillon gira em torno do mostrador. Isto é extremamente difícil para criar, mas a nova coleção Cartier Fine Watchmaking apresenta relógios mais alucinantes do que nunca.

No.4 Concord C1 Tourbillon Gravity

Um conceito totalmente novo de Tourbillon mostra suas partes mais íntimas através de uma escotilha no lado da caixa. E com razão – Tourbillon foram desenvolvidos para reduzir as influências negativas da gravidade sobre os relógios que foram sempre colocados na horizontal (como relógios de bolso). No pulso, é diferente, e o Concord veio com esta solução maravilhosa.

No.3 Blu Majesty Tourbillon MT3

O Blu Majestade Tourbillon MT3 tem um Tourbillon dentro de um Tourbillon. Uma roda em torno do mostrador a cada 12 horas e também tem a função de ponteiro das horas. O outro Tourbillon gira uma vez a cada hora, dentro do Tourbillon de 12 horas, e indica os minutos. Blu significa Bernhard Lederer Universo e representa um relojoeiro único. Nenhuma empresa grande – apenas um homem criou este Tourbillon magnífico.

No.2 Zenith Christopher Columbus

Zenith criou uma maneira de incorporar um Tourbillon, que desafia as forças da gravidade de relógios usados no pulso. Por que deixar um Tourbillon ficar em apenas uma direção, se ela pode se transformar tanto horizontal quanto verticalmente? Bem, talvez por isso o cristal do relógio agora tenha uma bolha estranha.

No.1 Thomas Prescher Triple Axis Tourbillon Regulator

Thomas Prescher é o mestre de Tourbillon. Ele criou o primeiro Tourbillon que gira em torno não de um eixo, e nem dois eixos, mas três! Nenhuma das marcas de relógio grandes pensei que isso era possível, e Prescher provou que era sim. Thomas Prescher é um show de homem – um gênio, um mestre de Tourbillon – e ele cria relógios engenhosos. O design é clássico e não dá sua incrível complexidade à primeira vista. Mas, tecnicamente, o Triple Axis Tourbillon Regulator é totalmente alucinante. Assim, o n º 1 no nosso top 10 alucinante de Tourbillon é Triplo Thomas Prescher da Axis Tourbillon Regulator.

Comentários