Melhores Joias para Casamento

Joias para casamento

Dicas para escolher a joias de casamento ideal

As joias de casamento geralmente são os últimos acessórios a serem escolhidos, porque antes vem o vestido, o buque, a aliança entre outras coisas, mas as joias nunca deixaram passar a despercebido. Elas dependem muito do visual da noiva, o que também conta muito é que a noiva escolha as joias, com o mesmo carinho que escolheu o vestido, é fundamental, pois além de combinar, a noiva ficará linda e com um brilho estonteante.

Dicas

Você tem duas linhas para seguir na sua escolha, nas joias de noiva. Algo novo ou algo antigo, muitas noivas escolhem acessórios por ser algo de valor sentimental, da família por exemplo. Um par de brincos de cristal ou um colar de pérolas que pertenceu a sua mãe ou a avó.

Se a noiva escolher o caminho de comprar algo novo, as opções aumentam escolher algo feito a mão por um bom e eficiente profissional, pode se tornar a joia, uma peça do casamento da sua filha ou de sua neta, imagina só que momento maravilhoso.

A dica mais importante é escolher uma joia que não te atrapalha, um exemplo é a uma pulseira que deixe você preocupada em encostar-se ao vestido, para não estraga-lo, ou que prenda em alguém na hora do abraço. Respeite seu estilo, se você nunca usou brincos maiores na sua vida, não precisa usar agora, não se sinta obrigada a usar um par de brincos desse modelo porque é seu casamento. Você sempre foi uma mulher de usar ouro? Use ouro. Sempre foi uma mulher de preferir usar prata? Use prata e se preferir usar uma bijuteria que te encante e faça acreditar que vai ficar bonita, vá fundo, a sua escolha é fundamental, peça conselhos, mas o que deve ser escolhido é por você e não pelos outros.

Escolha cristal colorido ou transparente no brinco ou no colar, a escolha da joia vai depender muito do seu vestido, se ele for simples, você pode abusar das joias e acessórios, se for mais elaborado, selecione as peças, se o vestido for bordado, continue o bordado também nas joias e em outros materiais. Combinar a joia com o sapato e o buquê também é uma bela dica, na cor certa e favorita, use cristais também nas joias, o véu e a grinalda também influenciam na escolha do brinco, não poderá ser muito grande, uma pedrinha ou algo pequeno e simples.

Comentários