Maxi Colar: Colar de Franja

Maxi colares

A franja quando paramos para pensar, ela nos lembra muito a época de rodeio, cowboys e até mesmo de indígenas. Esse estilo já é muito antigo, e usava-se muito em roupas e até chapéus e com a evolução da moda, fizemos com que ela chegasse de modo mais elaborado e moderno, feitos em diversos tipos de tecidos e em todos os setores da moda, como nas blusas, calças, casacos, bolsas, calçados, pulseiras e colares.

Maxi colares pretoAntes, o que usávamos era uma pulseirinha fininha, delicadinha, um colar onde ele mal aparecia, o anel então, no máximo um pequenino solitário. A época onde tudo era minimalista, discreto, pequeno, já era! A moda agora são coisas em abundância! E o colar de franja é um tipo de maxi colar, um estilo de colar que está super na moda.

Os colares de franja variam muito nos tipos de confecção, tem colares que são feitos de tecido, outros feitos de correntes de metal e outros de couro. E dentro desses tipos ainda tem as inúmeras cores que podem ser feitas. Os colares de franja você mesmo pode fazer, caso tenha tempo e paciência, mas se você procurar bem pode achar colares de franja com o preço tão em conta que nem precise perder tempo fazendo.

Maxi colar para sair

Maxi colar para sair

Maxi colar com pedrasEm relação a que tipo de roupa usar, o colar de franja você pode usar com inúmeros tipos de roupas e eventos, de menos em um casamento né meninas, não queremos chamar mais atenção do que a noiva! Use os colares de franjas com blusas mais simples, sem detalhes na parte da frente, para que elas não entrem em conflito com as franjas do colar e não sobrecarregar o look. O mesmo conselho se segue no caso de vestidos. Se você vai usar um acessório tão chamativo como o colar de franja, tome cuidado ao usar brincos e pulseiras!

Maxi colar prata pedras

Maxi colar prata pedras

Maxi colar azul

Maxi colar azul

Looks com Maxi colares

Looks com Maxi colares

Comentários