Joias de Cada Signo

joias-signos

Dicas para dar joias para cada signo:

Um fator importante, para os mais exotéricos, na hora de presentear é o signo do zodíaco. Pensando nisto, cada signo têm joias que combinam mais com suas características. Iremos fazer um guia para que você dê o presente correto:

Elemento Fogo

O elemento dos signos Áries, Leão e Sagitário, é regido por parte, é remete ao amor, energia, calor e intensidade. Tudo o que refere ao elemento trás movimento e inciativa. As características marcantes são caracterizadas pela iniciativa por correr atrás de tudo aquilo que deseja e é necessário, lutando com vontade, confiança, liderança e intuição. Os participantes do elemento também são orgulhosos e prezam grandemente pela sua liberdade.

Classificação das pedras para cada signo:

Áries: Pedras como o Rubi

Leão: Pedras como o Diamante e Âmbar

Sagitário: Pedras como a Turquesa

Elemento Terra

É o elemento que contém os signos Touro, Virgem e Capricórnio.  É conhecido por ser firme e se mostrar seguro. Também podemos destaca-lo pelos sonhos e sua realização.

Quem é desse elemento possui as seguintes características: São práticos em fazer tudo o que lhe agrada. Também é dado o desejo de concretização dos sonhos que foram planejados e são levados a uma grande disciplina para realizarem tudo aquilo que desejam, sendo duros na queda, difíceis de vencerem, ou seja, resistentes. As joias para tais pessoas mostram quem são, e sua utilidade são, nelas mesmas, mostradas.

Classificação das pedras para cada signo:

Touro: Pedras como Ágata e Esmeralda.

Virgem: Pedras Jaspe.

Capricórnio: Pedras como Ônix.

Elemento Ar

Pertencem ao elemento os signos Gêmeos, Libra e Aquário. São caracterizados pela racionalidade e o uso da lógica. São objetivos, sabem expressar-se, com inteligência, seja em relacionamentos formais ou nos informais. Como em tudo, as joias são a cara do dono e carregam uma mensagem particular.

Classificação das pedras para cada signo:

Gêmeos: Pedras como a Turmalina.

Libra: Pedras como Safira.

Aquário: Pedras como Opala.

Elemento Água

É o elemento dos signos Câncer, Escorpião e Peixes. São movidos pelo sentimentalismo. Seriam aqueles que não têm uma resposta pronta e pautada em fatos, mas no que estão pensando e sentindo. Características destes são: a vulnerabilidade pela confiança no que sente, mas grande empatia e comunicação com a alma. As joias são vistas como ponte para algo maior. Elas despertam maior sentimento e imaginação.

Classificação das pedras para cada signo:

Câncer: Pedras como a Pérola

Escorpião: Pedras como o Topázio.

Peixes: Pedras como a Ametista.

Comentários