Joias de Braceletes de Ouro

Braceletes

A maioria das mulheres é movida pela vaidade, roupas, maquiagens, tratamentos estéticos, tudo isso e muito mais envolve o dia a dia de uma mulher.

O visual feminino é montado por partes como as roupas, calçados, acessórios e bijuterias e ou jóias. É unânime a afirmação de que toda mulher gosta de jóias.

As jóias são praticamente uma paixão, o encanto e a beleza das peças fazem muitas mulheres sonharem.

Há quem prefira utilizar jóias apenas em eventos grandiosos, noturnos ou que exijam traje passeio completo, mas na verdade elas foram criadas para serem usadas em qualquer ocasião. A variedade de modelos existentes no mercado faz que isso seja plenamente possível.

Uma produção mais básica, ideal para o dia a dia ou para o trabalho pode ser montada com uma calça jeans de boa modelagem, uma blusa ou camisa e uma joia como um bracelete de ouro, por exemplo.

Os braceletes de ouro estão na moda, atualmente podem ser encontrados em praticamente todas as joalherias, pois as principais marcas como a Vivara, Camila Klein, Tiffany e H. Stern possuem exemplares em suas coleções.

Há diversos modelos de braceletes femininos, uns mais trabalhados, com muito detalhe, pedrarias, etc. Mas também é possível encontrar os mais tradicionais e clássicos.

Há algum tempo atrás os tons em prata e ouro branco faziam bastante sucesso, mas isso mudou muito. O ouro amarelo voltou com força total e se tornou o queridinho das joalherias.

Algumas mulheres preferem os braceletes em ouro branco, por serem mais discretos e fáceis de combinar. Mas as peças douradas também tem o seu lugar garantido.

Como os braceletes são peças diferenciadas eles podem custar relativamente mais caro do que outras joias. Tudo irá depender do seu design e principalmente da marca escolhida.

Os modelos mais simples podem custar a partir de R$800,00, os mais elaborados, ricos em detalhes ou com incrustações de pedras preciosas tem preço médio de R$1.200,00 cada um.

Comentários