Dicas para Comprar Bijuterias da Moda de Qualidade

Bijuteria com pedras

Toda mulher gosta de se sentir bonita, cuidar da aparência é uma questão fundamental que vai além da auto estima. Nossa imagem é fundamental, podemos dizer que é o nosso cartão de visitas.

A maioria das mulheres opta pelos acessórios como uma forma de dar um “up” no visual, aquele toque de charme que faltava pode ser resolvido com uma bela bijuteria.

As bijuterias estão cada vez mais em alta, elas também seguem as tendências da moda, mas é preciso saber escolher boas peças para que a produção fique ideal.

Para a próxima temporada as peças maxi estão com tudo, brincos e colares grandes é a tendência mundial em bijuterias.

Os maxi brincos são uma excelente opção para que deseja valorizar o rosto, pescoço ou o corte de cabelo. Quem possui o rosto pequeno deve ter mais cuidado com essa opção, prefira os maxi colares, chame a atenção para a região do colo. Nesses casos os brincos menores são os ideais.

Os brincos longos ajudam a alongar a face, mas pode desfavorecer quem possui o rosto comprido. Aqueles com peças grandes e correntes ou penas penduradas ficam bem com blusas mais decotadas ou tomara que caia.

Os brincos de argola são tradicionais e atemporais, ou seja, eles nunca saem de moda. Podem ser usados em qualquer ocasião, se forem maiores evite usar colares junto.

As bijuterias douradas também são uma forte tendência para o verão, peças nesse tom ficam bem em mulheres de pele clara e também nas morenas. As peças prateadas também são atemporais, algumas pessoas consideram esse tom mais neutro e discreto.

Maxi colares coloridos em metal ou com pedrarias são a cara da próxima estação, esse tipo de bijuteria é mais fina e pode dar aquele toque que faltava a sua produção, principalmente se combinados a roupas mais simples, sem muitos detalhes em cores únicas ou neutras.

Procure experimentar as peças antes de comprar, verifique se elas combinam com o seu estilo e se ficarão bem com as suas roupas.

Comentários