Dicas para Comprar Aliança de Compromisso

Aliança de namorado

Quando nos apaixonamos por uma pessoa a gente quer gritar para todos os cantos que a amamos e a queremos para sempre. Mas, também há outro jeito para demonstrar todo esse amor e esse compromisso que você quer ter com a pessoa, através do anel de compromisso.

O anel de compromisso é uma pequena jóia e por, tradicionalmente, ser em prata se torna acessível a todos. É uma jóia que deve ter o tempo certo para dar, a hora e o momento devem ser adequados e planejados. O anel é o símbolo da união do casal e será vista por todos, então escolha um anel que seja a cara de vocês.

Aliança de namoro

Aliança de namoro

Aliança de ouro simplesO anel de compromisso é normalmente dado pelo homem, mas podendo também a mulher dar o anel de compromisso. O anel é usado no dedo anelar da mão direita. Você pode encontrá-lo em qualquer joalheria de confiança, normalmente é dado o anel de prata, mas você pode dar de bronze ou ouro também, vai variar do quanto você pode gastar nele.

Existem diversos modelos de anel de compromisso, além do tipo de material (prata, bronze, ouro amarelo ou ouro branco), também há aqueles que são:

Anel de compromisso

Anel de compromisso

Anel de namoro- Sem textura, superfície arredondada, sem pedra;

- Sem textura, superfície arredondada e com pedra, sendo apenas uma pedra embutida no anel como também várias pedras;

- Sem textura, superfície retilínea, com acabamento quadrangular e sem pedra;

- Sem textura, superfície retilínea, com acabamento quadrangular e com pedra;

- Com textura, mais de um tipo de material (ouro e prata, por exemplo) e sem pedra;

- Com textura e com pedras;

Anel de namoro ou noivado

Anel de namoro ou noivado

Como o preço do anel equivale ao peso do mesmo, você deve saber corretamente o tamanho dos anéis para os dois e assim fazer o orçamento. Então você escolhera o mais em conta para vocês na questão estética e custo. Espero que essas dicas ajude você a escolher o melhor anel para vocês e que sejam felizes para sempre!

Artigos relacionados:

Comentários