Dicas de Joias para Afilhados

Punseira para menina infantil

Receber um convite para se tornar madrinha ou padrinho de batismo é de uma grande honra, não é?

Ficamos meio bobos com o convite, às vezes pensamos que nunca seríamos convidados pois é de uma grande responsabilidade e também uma enorme consideração que os pais da criança tem por você. É uma maneira deles demonstrarem o quanto você é especial na vida deles.

Quando você já é convidado (a) para ser madrinha ou padrinho, já fique atento, pois quando você souber o sexo da criança poderá já fazer o seu ‘estoque’ de presentinhos e bibelôs. Pois, padrinhos sempre se animam muito com os presentes sim, e são tantas coisas, infinitos presentes super criativos que existem no mercado que acabam nos deixando embasbacados sem saber qual comprar.

Tornozeleira prata infantil

Tornozeleira prata infantil

Tornozeleira de prata infantilSe no caso for uma menina, tradicionalmente, os padrinhos são as pessoas que dão o par de brincos para a recém-nascida. Os brincos que são mais tradicionais para as recém-nascidas são os de ouro amarelo, dentre eles estão o de perola, o de pedra (você escolhe a pedra) e aquele que é apenas uma bolinha de ouro, esses são os mais tradicionais. Mas há inúmeros modelos de brincos para a sua afilhada, tem os brinquinhos de florzinhas, de coração, de joaninha, de personagens animados, brincos com pingentes pequeninos, brincos duplos, etc.

Pulseiras de coração

Pulseiras de coração

Brincos infantisVocê também pode dar outras jóias, como pulseira com o nome da menina gravado nela, pulseira de bolinhas, que é muito vendida também. O que não é aconselhado é você dar anel e colar, tanto para as meninas quanto para os meninos recém-nascidos, pois a criança fica direto com a mão na boca e o anel ou pode machucar a criança ou pode ser engolido por ela, e no caso do colar, por ser recém-nascida, são bebês com o pescocinho mais gordinho, e então o colarzinho pode ficar em suas dobrinhas, podendo causar assaduras, coceira ou até mesmo em certos momentos acabar enrolando e ficar muito justo.

Brincos de coração

Brincos de coração

Brincos borboletaSe for menino, quando recém-nascido, é muito dado a pulseirinha com o nome dele. Quando ele ficar maiorzinho, aí então, você pode dar um anel para ele (tendo a certeza de que ele não vai engolir), e também pode dar uma linda corrente de ouro com pingente com o seu nome, ou a data de aniversário que você deu ou então a data com ano de nascimento da criança.

Brinco de natal

Brinco de natal

Bijus hello kitty

Bijus hello kitty

Comentários