Dicas de Anel de Formatura

Anel de formatura masculino

A formatura está próxima e tem diversas coisas a se pensar, como roupa social, cabelo, maquiagem, sapatos, convidados e também o anel de formatura.

O padrinho ou madrinha do formando tem como tradição presentear o formando com o anel de formatura. O anel de formatura é dado para o formando no dia da formatura, na colação de grau. Todos os formandos farão o juramento e depois eles são convidados através do mestre de cerimônia para fazer a entrega do anel assim que os formandos já tiverem feito o juramento para o seu curso.

No momento da entrega: o padrinho ou madrinha e o formando se levantam, e logo depois o formando lhe dá a mãe direita e o anel é colocado no dedo anular (anelar), dedo que fica entre o médio e o mínimo.

Anel de formatura

Anel de formatura

Anel de formatura dicasTêm padrinhos e/ou formandos que optam por escolher anel de formatura que já lhe agradam de primeira, anéis que já estão prontos para a venda, e também tem quem opte por pedirem a jóia por encomenda a um ouvires, é algo que tem um custo maior, porém não fica uma coisa genérica como a opção citada acima.

Dentre os diversos modelos de anel de formatura que existe, tem um modelo que deve-se tomar bastante cuidado ao escolhe-lo é o anel que vem gravado o nome do curso na parte externa do anel. Tem que pensar muito bem antes de dar esse anel para o formando, pois é um anel onde sempre ele se comportará como anel de formatura e não apenas como uma jóia.

Anel de formatura feminino

Anel de formatura feminino

O ideal é que você compre um anel de formatura que lhe agrade, um anel que seja mais formal, tradicional e que você não o compre só por estar na moda, pois será um anel que você terá consigo para o resto da vida.

Anel de formatura masculino engenheiro

Anel de formatura masculino engenheiro

Anel de formatura masculino esmeralda

Anel de formatura masculino esmeralda

Anel de formatura ouro 18k

Anel de formatura ouro 18k

Anel masculino formatura

Anel masculino formatura

Artigos relacionados:

Comentários