Comprar Maxi Aneis

maxi-anel-caveira

Muitas mulheres preferem usar bijuterias mais sofisticadas no lugar das tradicionais joias. Em geral as joias são mais usadas em ocasiões formais, em festas luxuosas, etc.

Já as bijuterias além de versáteis custam bem menos do que as joias.

Outra importante vantagem das bijuterias é que devido ao seu preço baixo é possível comprar um numero maior de peças, para combinar com as mais variadas produções.

A tendência das bijuterias não é uma novidade, atualmente existem diversas lojas conceituadas que produzem peças com excelente qualidade e garantia.

Para a próxima estação a tendência que promete fazer sucesso nas mãos das mulheres é o maxi-anel, ou seja, são anéis com tamanho maior do que os convencionais que toda mulher está acostumada.

A tendência das bijuterias maxi é bem ousada e chamativa, em geral as peças são grandes, possui design diferenciado (formato de animais, folhas, caveiras, bigodes e outros objetos), o principal diferencial é que eles costumam fugir da obviedade.

Os maxi-aneis são uma excelente opção para completar um visual mais básico, eles podem ser combinados com os mais variados estilos, pois a diversidade de modelos permite isso.

Para as mais discretas também existem boas opções de maxi-anel, os modelos lisos, com pedraria em cores neutras, aqueles com detalhes apenas em strass ou os que possuem somente o metal, enriquecem a produção dando um toque mais discreto e chique.

Os modelos de maxi-aneis prateados e em ouro velho tem um visual mais retro, aqueles trabalhados com strass e pedras coloridas fazem a linha mais romântica e para quem prefere o estilo roqueiro a dica são os modelos com caveiras, corujas, cruzes, entre outros símbolos.

Em alguns desfiles durante a semana de moda, os maxi-aneis estavam sendo usados em média 3 modelos em cada mão. Essa opção fica bastante interessante se misturar os estilos e criar uma identidade própria.

O tamanho dos anéis fica a critério de cada pessoa, eles podem ser todos em tamanho grande ou misturados.

A dica mais importante ao escolher usar maxi anel é ter cuidado na escolha dos demais acessórios que irão acompanhar o look. Evite os colares muito grandes ou pulseiras. O visual nunca deve ficar muito carregado.

Artigos relacionados:

Comentários