7 Peças de Joias Que Cada Mulher Deve Ter

Brinco de borboleta

As joias são indispensáveis para uma mulher. Ela dá mais elegância e muitas vezes faz com que demonstre mais o estilo dela, o jeito, a delicadeza. Por isso é tão importante tê-las e saber usá-las. Nesse post será dito as jóias que as mulheres não podem dispensar, começaremos pelos:

1.Brincos

Os brincos são coisas que não enjoam. Você pode usá-los todos os dias, e eles servem como cenário para o resto de suas joias. Os brincos são mais importantes do que qualquer outra jóia. Além disso, se você quer ser mais discreta, os brincos de pérola ou com uma pedrinha já basta e são muito delicados.

2. Bracelete

Isso deve ser algo substancial. Algumas mulheres têm medo de usar pulseiras porque acham que é muito pesado ou desajeitado. Se você não é um fã deles, tente usar uma pulseira delicada com o intuito de obter o mesmo efeito.

3. Colar Longo com Camadas

A melhor coisa sobre um colar longo é que você pode jogá-lo em cima de qualquer outro colar que você já está usando e ele imediatamente se junta à eles.

4. Colar Curto

Um colar curto com um pequeno pingente charmoso e delicado é algo que você pode usar todos os dias. Ele tem um lado mais delicado, assim você pode adicionar outros itens a ele, mas usá-lo sozinho também ficará excelente.

5. Maxi Colar

Um colar incrível e de forma rápida muda um look que você estava usando durante o dia no trabalho, e então você coloca-o e praticamente está em um look para noite. Combine-o com um pequeno vestido preto ou até mesmo jeans e uma T-shirt, e ainda vai ter um impacto importante sobre a sua roupa.

6. Anel

Ter um toque de cor em sua roupa é uma grande coisa, e um anel grande é uma maneira de dar essa vida ao look. Ele não precisa combinar! Traga uma cor completamente diferente em seu look com um anel desses.

7. Argolas

Argolas são essenciais, modernas e atemporais. Elas são um dos poucos itens que são tão apropriadas variando entre os mais novos e os mais velhos.

Comentários