4 Regras de Joias para Homens 1ª Parte

Prendedor de gravata

Joias Masculinas são lindas, mas tome cuidado para ficar na moda e fazer bonito:

1. Mantenha-se Simples

Quando em dúvida, mantenha-o simples. Comece com um relógio de prata clássico de couro amarrado, se você usa um relógio regularmente e pode pagar, considere um relógio de mergulho desportivo com uma banda de aço inoxidável também. A próxima filial para amarrar acessórios e abotoaduras.

Uma vez que você está confortável vestindo essas peças geralmente aceitas, então você pode começar a introduzir outras peças de joias, como colares.

2. Jogo Metais

O ouro é uma cor mais quente e lê, previsivelmente, como um acento amarelo em termos da roda de cores. Ele vai bem com marrons e tons de terra de outros, bem como com cores profundas, como azul royal ou verde caçador. Preste atenção nos diferentes tons, se você for comprar várias peças de ouro. Joias de ouro vem em uma ampla gama de escuridão / leveza, e você pode acabar com peças que não combinam, se a diferença for extrema.

Prata e tons de prata metais como aço inoxidável polido ou cromado são neutros. Eles leem como cinzas, funcionalmente fora da roda de cores, caindo em vez sobre o gradiente de preto para branco. Isso significa que eles não se chocam muito fortemente com qualquer coisa. Par de joias de prata, com roupa preta ou cinza escuro tornam-se um look elegante e atemporal, ou você pode usá-lo com cores mais leves no verão, sem medo de sobrecarregar cores suaves a sua roupa.

Pedras preciosas precisam ser mantidas a um nível mínimo. Elas são como bolsas, não importa quão igualitária você deseja obter com isso, elas ainda são muito femininas. Uma única cor de pedra em um anel ou brinco é o máximo. Qualquer coisa além disso é ostentar a sua riqueza de uma forma desagradável ou simplesmente berrante.

O couro é delicado para quem não está na escola ou é um rebelde. Se você for usá-lo, certifique-se que está em tons naturais de terra, não tingido de preto, e nunca com tachas de metal. A menos que você ande de moto, e mesmo assim, apenas quando você estiver realmente dirigindo sua moto.

Artigos relacionados:

Comentários